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Atendimento ao Cliente, Chatbot, Ferramentas de Atendimento

Ferramenta de atendimento ao cliente: como a Deskrio pode ajudar a impulsionar o seu time

Uma ferramenta de atendimento que oferece soluções simples e está 100% voltada para a inovação de atendimento da sua empresa? Sim, ela existe e vamos te contar como nos transformamos em agentes de mudança e da democratização do atendimento ao cliente. 

Como a DeskRio pode ajudar o seu time de atendimento? 

Em um momento em que os clientes não esperam – nem por um segundo – serem atendidos e respondidos, é fundamental pensar em otimizar todos os processos e operações do seu atendimento com mais eficiência.

Somos uma ferramenta de atendimento e temos soluções que vão ajudar seu atendimento a ser mais rápido e seguro, automatizando pontos de contato dentro de sua jornada e se comunicando em escala de forma muito mais assertiva.

Veja tudo o que temos para oferecer:

Unificação de todos os canais de atendimento

Criar uma experiência perfeita e sem atritos desde o estágio inicial da jornada do cliente é fundamental para garantir um ótimo ponto de partida. Diante disso, é ideal que todos os pontos de contato estejam unificados em uma única tela.

LEIA TAMBÉM: Mitos e verdades sobre chatbots para empresas

Dentro da nossa plataforma, é possível visualizar todos os canais de atendimento para atender em um único lugar e distribuir os atendimentos entre os usuários de forma simples e rápida. Redes e ferramentas que você pode unificar: WhatsApp, Direct do Instagran, Facebook Messenger, Telegram, Site, E-mail e Google Business.

Responda seus clientes 24/7

Garantir a escalabilidade, sem sobrecarregar muito a equipe, é um dos maiores desafios das empresas em termos gerais. Nesse sentido, incorporar uma automação de chatbot pode melhorar exponencialmente a eficiência de suas equipes – por menores que sejam – sem a necessidade de recorrer a muitos contratos que acabam prejudicando seu orçamento.

Uma das principais soluções e tecnologias a considerar para este ponto são os chatbots ou assistentes virtuais. Que melhor forma de aliviar a carga de trabalho do seu call center e da sua área de suporte do que integrando um bot capaz de resolver algumas das dúvidas e consultas mais frequentes? Por isso, dentro da nossa ferramenta você consegue montar um chatbot ideal para sua empresa. 

Quer descobrir todas as vantagens que podemos oferecer para sua empresa? Clique aqui e agende uma demonstração gratuita.