fbpx

Blog

Atendimento ao Cliente, Ferramentas de Atendimento

Case de Sucesso: Foco Radical e a Transformação do Atendimento com a DeskRio

A empresa Foco Radical, empresa que faz a cobertura eventos e treinos de diversas modalidades, é um exemplo inspirador de como a escolha da ferramenta certa pode revolucionar o atendimento ao cliente. Há dois anos e um mês, a Foco Radical decidiu implementar a DeskRio para enfrentar um desafio significativo: atender clientes de todo o Brasil de forma ágil e eficaz, mesmo com o aumento constante no volume de atendimentos. Bora para mais um case?

O Desafio do case: Crescimento e Escala

O crescimento da Foco Radical trouxe consigo uma necessidade premente: atender clientes de todo o Brasil de maneira eficiente. Em resumo, o aumento no número de atendimentos tornou evidente a necessidade de otimizar o processo e garantir que nenhum cliente ficasse sem resposta. Sendo assim, foi nesse contexto que a empresa decidiu procurar uma solução que pudesse lidar com esse desafio de forma eficaz.

LEIA TAMBÉM: Mitos e verdades sobre chatbots para empresas

A Solução: DeskRio – Unificando o Atendimento

A escolha da DeskRio para otimizar o atendimento foi uma virada de jogo para a Foco Radical. Sendo assim, conseguimos unificar todos os canais de comunicação, permitindo que a empresa atendesse clientes por meio de diversas plataformas, incluindo redes sociais e chat. Além disso, a DeskRio proporcionou a capacidade de distribuir os atendimentos entre os membros da equipe de forma simples e eficaz.

Resultados Transformadores: Eficiência no Atendimento

Os resultados desse case falam por si mesmos. Hoje, todos os clientes da empresa são atendidos de forma eficiente, e nenhum deles fica sem resposta. Dessa forma, a capacidade de gerar indicadores permitiu à empresa compreender melhor as principais dúvidas dos clientes e melhorar seu sistema de atendimento.

As Palavras dos Clientes: Satisfação com a Eficiência

O sucesso da parceria é resumido pelas palavras da equipe da Foco Radical: “A DeskRio otimizou nosso trabalho trazendo eficiência no atendimento.” Essas palavras refletem a satisfação e o impacto positivo que a DeskRio teve no atendimento ao cliente da empresa.

Conclusão do case: Elevando o Atendimento ao Próximo Nível

Em resumo , o case da Foco Radical demonstra como a escolha da ferramenta certa pode transformar o atendimento ao cliente e levar uma empresa a um novo patamar de eficiência. Ou seja, com a DeskRio, a Foco Radical conseguiu atender clientes de todo o Brasil de forma ágil, eficaz e escalável.

Em resumo, o atendimento online unificado e a capacidade de gerar indicadores permitiram à empresa compreender melhor as necessidades de seus clientes e melhorar constantemente seus serviços. Sendo assim, este é um exemplo inspirador de como a tecnologia pode ser aliada para elevar a qualidade do atendimento ao cliente e alcançar resultados notáveis.

Quer otimizar e impulsionar o seu atendimento ao cliente? Clique no botão abaixo e converse com o nosso time.