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Atendimento ao Cliente, Chatbot

Facebook x Instagram: qual é melhor focar no meu atendimento?

Se você tem uma empresa, a sua presença digital precisa em estar perfis em diferentes redes sociais. É muito provável que seus clientes (ou potenciais clientes) tenham se comunicado com você através das redes sociais. Isso significa que, consciente ou inconscientemente, você já utilizou as redes sociais como ferramenta de atendimento ao cliente.

O atendimento ao cliente nas redes sociais sempre foi um fator primordial para as empresas, porém, 2020 mudou completamente a forma como as pessoas e empresas utilizam as redes sociais.

A pandemia intensificou a necessidade de os usuários se conectarem com as marcas de forma virtual. Dessa forma, as redes sociais se tornaram o meio preferencial para resolver problemas de muitos clientes. Por isso, as plataformas têm feito um esforço para aumentar a oferta de ferramentas de atendimento nas redes sociais.

Insta x Face: qual melhor rede para o atendimento ao cliente?

Escolher é uma decisão difícil. Por isso, a melhor recomendação que podemos dar é aproveitar os benefícios das duas redes sociais para impulsionar o seu negócio, levando em conta o estilo e a linguagem de cada uma.

Você também deve considerar qual o seu público está mais presente. Dessa maneira, você consegue equilibrar os fatores necessários para tomar essa decisão.

Mas, a dica de ouro que podemos te dar é: esteja presente nas duas redes. Essa será a melhor forma de garantir uma rede de cobertura maior para o seu atendimento.

Pode estar passando na sua cabeça agora: 1 rede já da trabalho para atender, imagine 2! Sabemos que essa dificuldade pode passar pelos seus pensamentos e principalmente pensar na praticidade de ter 1 escolha só.

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Porém, existe uma ferramenta que você consegue centralizar todo o seu atendimento e unificar o chat dessas redes em único lugar. Quer saber como fazer isso? Clique aqui e converse com nosso time.