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Atendimento ao Cliente, Facebook Messenger, Ferramentas de Atendimento

Atendimento ao cliente no facebook: dicas de como fazer do melhor jeito

O Facebook se tornou muito útil na hora de tirar dúvidas virtualmente, é aí que criar um canal de atendimento ao cliente nessa ferramenta pode ser uma grande oportunidade para o seu negócio.

Atingir os canais de atendimento via internet é essencial para qualquer empresa.

Dicas para ter sucesso no atendimento ao cliente via chat no Facebook

Ter um chat de atendimento no Facebook exige uma estratégia específica e uma equipe treinada e que saiba como interagir com o cliente por meio desse canal.

Aqui mostramos algumas dicas para ter sucesso com essa forma de atendimento.

Não faça os clientes esperarem

Para que os seus clientes sintam que estão recebendo cuidado e atenção em todo o momento, crie mensagens automáticas enquanto um dos seus colaboradores responde de forma personalizada. Tente também avisá-lo do seu horário de funcionamento para que ele não sinta que você se esqueceu dele, principalmente nos finais de semana.

LEIA TAMBÉM: A importância de criar mensagens de boas-vindas para seus clientes

Pense como um de seus clientes
A melhor forma de atender bem o cliente é sempre se colocar no lugar de quem está do outro lado do chat.

Utilize o tom de voz da sua marca

Fazer o atendimento cordial é algo básico. Mas, não esqueça de que seus clientes gostam de se sentir ouvidos. Por isso, sua comunicação via chat deve ser clara e alinhada com o tom de voz da sua marca.

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