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Ferramentas de Atendimento

Checklist: como saber se preciso de uma ferramenta de atendimento ao cliente?

O uso de ferramentas que podem melhorar a vida cotidiana pode acelerar a conclusão de tarefas e economizar muito tempo. Como gostamos de usar aplicativos com frequência, basicamente no dia a dia, por que as pessoas resistem a ferramentas que podem ajudá-las a realizar seu trabalho com mais eficiência? Isso vale também para ferramentas de trabalho. Vamos falar sobre ferramenta de atendimento ao cliente hoje!


LEIA TAMBÉM: Sinais de que você precisa automatizar o atendimento ao cliente

Se você está na dúvida se precisa ou não de uma ferramenta para gerenciar seus atendimentos, leia até o final.

Por que utilizar uma ferramenta de atendimento ao cliente?

Se você está se perguntando por que deveria investir em ferramentas de atendimento ao cliente em 2023, está lendo o artigo certo. Como já mencionamos, as ferramentas facilitam a vida, mas também existem outros motivos pelos quais você deve considerar esse investimento. Vamos ver com mais detalhes!

Veja os pontos abaixo e se você se encaixa em pelo menos 3 deles, você precisa de uma ferramenta de atendimento ao cliente.

  1. Precisa unificar os pontos de contato;
  2. Necessita criar automações em canais de atendimento de redes (WhatsApp, Instagram…);
  3. Possui a necessidade de ter as informações de conversas dos clientes em um só lugar;
  4. Quer responder perguntas simples feitas por clientes de forma automática.

Agora, você deve estar pensando, mas qual ferramenta escolher? Já falamos sobre a Deskrio aqui. Mas, fique tranquilo. Nosso time está esperando para conversar com você. Temos a ferramenta completa para o seu atendimento ao cliente.
E aí, bora transformar o atendimento da sua marca? Clique aqui e fale conosco.