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Atendimento ao Cliente, Chatbot

Chatbots: os benefícios de colocar na sua empresa!

Revolucionando o universo do atendimento ao cliente, os chatbots são uma das maiores vantagens para o seu negócio. Os chats com inteligência artificial permitem substituir algumas interações entre o suporte técnico e o cliente, sendo possível fornecer uma informação simples para o cliente de forma automática.

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Uma pesquisa realizada pela American Express, confirma que os clientes estão dispostos a gastar 17% nas empresas que possuem um atendimento excepcional, promovendo um verdadeiro valor de um cliente satisfeito.

Um dos pontos-chave para um atendimento digitalizado é a implementação de um bot no bate-papo. Alguns dos benefícios são:

Reposta imediatas

Certamente , o cliente moderno busca uma certa rapidez para o atendimento, e receber uma resposta instantânea pode ajudá-lo a decidir sobre a compra ou tirar uma dúvida no pós-venda.

Em certos momentos, um chatbot é muito mais ágil do que um assistente humano, pois pode atender vários clientes ao mesmo tempo.

A substituição de uma equipe

Primeiramente, por conta da capacidade dos chatbots responderem perguntas repetitivas 24 horas por dia, neste caso dispensa uma equipe para horários específicos como a madrugada.

Sendo assim, essa automação reduz os custos de investir em pessoas e treinamentos para as pessoas.

Além disso, isto permite que uma equipe humana seja mais produtiva focando em outras demandas e casos.

Comunicação fácil e prática por meio dos chatbots

Segundo dados da Comm100, os milleniuns preferem interagir com um robô no chat, do que qualquer outro canal de atendimento ao cliente. Porém estes dados são com base em um setor de compras online.

Dessa maneira, a implantação de chat com inteligência artificial mostra que uma empresa que está comprometida em solucionar as dúvidas dos clientes da forma mais eficiente possível e proativa.

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