
ACOMPANHE, ORGANIZE, RESOLVA
Você já se sentiu frustrado ao ter que acessar diversas abas? Com canais de atendimento separados, essa é uma situação comum. Mas a boa notícia é que temos a solução para acabar com essa dor.

Tenha um dashboard completo
Entenda como está a qualidade do seu atendimento através de dados em tempo real. Tenha as principais métricas de atendimento
- TMA - Tempo Médio de Atendimento
- TME - Tempo Médio de Espera
- NPS - Pesquisa de Satisfação
- QT - Quantidade total de chamadas por operador e setor
Tenha produtividade e agilidade no seu atendimento para proporcionar o suporte que seu cliente realmente merece.

Transforme sua Experiência: Unifique Seus Canais de Atendimento Agora!
- Chatbot
- API de Integração
Transforme sua empresa hoje e conquiste clientes fiéis que valorizam um atendimento ágil e eficiente. Não espere, descubra o poder da unificação agora!
Agende uma demonstração
Não perca mais tempo! Descubra como nossa solução de unificação de canais pode revolucionar o seu atendimento. Clique abaixo para iniciar a transformação.
© 2023 DeskRio Sistema de Atendimento LTDA